
Vocês já devem ter presenciado o estranho mistério da caneta Bic, certo ?!
Mas deixa eu explicar para quem não sabe...
Sabe quando você está usando uma Bic diáriamente, sem parar, para anotar tudo e derrepente, quando ela está no final, ela desaparece ?! Aí você está abrindo a gaveta, e derrepente surge uma ?! Depois você abre o porta-luvas e, pimba, lá está mais uma ?! Você está abrindo a geladeira, e derrepente você olha pro lado da caixa de leite e lá está mais uma perseguidora caneta ?! Pois então, macabro não ?!
Eu, particularmente, fico muito assustado. Mas todos nós continuamos a usá-la normalmente, como se nada acontecesse. E é claro, ela só faz sucesso porque ela é simples, de ótimo uso e bastante durável (as vezes é infinita). Mas não dá pra usá-la mais do que isso. Eu sei que é legal fazer uns desenhos no caderno com ela e tal, mas obras de arte mesmo não rola né ?!
Pois é aí que eu me enganei. Mais um mistério surgiu. Como é que o infeliz chamado Juan Francisco Casas conseguiu isso ?!
Completamente bizarro, e sobrenatural esse cara conseguiu tirar luz, sombra, 7 dimensões e tudo de mais incrível com a pequenina e diabólica caneta Bic. Confira e pasme com algumas obras do desenhista filho da mãe (só chamando assim pra desestressar).

















Estou sentindo uma depressão no ar.
Think About.
Putz, eu to chocada!!
ResponderExcluirMuito foda mesmo, ele não deve usar só a bic, é meio impossível.... se é assim o cara é um gênio.
Queria saber se vcs vão postar os desenhos e as obras de arte de vcs aqui, por que era isso que eu estava esperando.
Beijos